sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Rodando, rodando!


Primeira cantiga de roda adaptada para os assuntos totalmente excelentes que rolam no Buzun da faculdade (atualmente com risco de quebrar no meio igual um mirabel).

Ao ritmo de: Fui na Espanha, buscar o meu chapéu....


Fulano passando
Na frente do bordel
Tava tão doido
que pensou que fosse o céu

Pediu para uma japinha
chupar o seu pé
Ela disse ta brincando
Sai daqui o seu mané

Eu sou puta classe A
não vo ficar chupando pé

Até que veio uma crioula
Gorda e cheia de estria
Só de ver o bicho
O tarugo amolecia

Com uma bunda quadrada
um peito que ia no chão
Disse para o nosso herói
Meu cachê é cinquentão

Eu não to desesperado
Sai daqui o seu canhão
pra comer carne estragada
prefiro ficar na mão


P.S.: Insira no nome do seu amigo preferido no lugar do fulano do começo.

Nenhum comentário: