segunda-feira, 27 de abril de 2009

The String Quartet


Estava eu divagando na net procurando umas músicas do Foo Fighters pra down... admirar online sem baixar ilegalmente (xD) quando me deparo com um album chamado The String Quartet - Foo Fighters. Como nunca tinha ouvido falar nesse album, usei de todo o meu google-fu e acabei descobrindo uma mina de ouro.

The String Quartet, segundo a Wikipedia, é uma coletânea de arranjos de som patrocinados pela Vitamin Records (que eu nunca ouvi falar) feitos por vários músicos diferentes. Cada álbum é focado em uma banda.

O que me surpreendeu é a quantidade de albuns já gravados. Mais de 200! Tem bandas pra todo gosto. De Red Hot Chilli Peppers a My Chemical Romance, de Guns N' Roses a Panic At The Disco. 

Eu não sou fá de música clássica, mas escutar minhas músicas preferidas ao som de violino, violoncelo e tal é sem dúvida muito maneiro!

Da uma olhada aqui e vê se a sua banda foi homenageada. Depois procura um cadin que você encontra o album por aí.

Um comentário:

- osama disse...

The String Quartet é foda demais, pura viagem musical ! /osama