quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Cantar-te-ei II

Um amigo meu riu tanto com as outras cantadas que eu achei melhor postar mais algumas pra ver se ele se borra dessa vez:

10 CANTADAS INFALÍVEIS

1 - Você está precisando de uma massagem. Por dentro.

2 - Por quê a gente não vai pra casa trocar essa roupa de baixo molhada?

3 - Dá pra mim? Ôpa, desculpa, é que eu costumo pensar alto. Ei, eu falei isso ou só pensei?

4 - Quer ser a mãe dos meus filhos? Não? E uma tia que eles vêem muuuuito de vez em quando?

5 - O que uma garota como você faz num lugar legal como esse?

6 - O que um lugar como esse faz em volta de uma garota legal como você?

7 - O que uma volta como essa faz numa garota lugar... ih, fodeu.

8 - Adivinha o que eu tenho no bolso? Certo! Minha mão! Mas ela está segurando o quê?

9 - Vamos brincar de médico? Eu sou proctologista! Falei primeiro!

10 - Vou te beijar como ninguém te beijou antes. Hmmm... isso aqui é o seu joelho? 


Enviadas por Marco Aurélio (agora sim!).

Nenhum comentário: